Volvo apresenta tour virtual para conhecer seu carro dos sonhos

Usuário consegue  “entrar” dentro dos veículos, conhecendo todos os detalhes

Wandick Donett
Editor-Executivo do Carpress

Como parte de um plano de vendas a distância da Volvo, a marca sueca lança no Brasil uma série de novidades e funcionalidades para facilitar o acesso e conhecimento de sua gama de produtos, especialmente no período da quarentena. “Nossa rede tem aberto diversos canais de comunicação com os clientes, seja pela central telefônica, WhatsApp, contato direto com o vendedor ou chat online. Essas novas ferramentas irão possibilitar ainda mais interação com os consumidores, que poderão ver as opções antes de decidir pela compra”, comenta João Oliveira, diretor-geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

Tour Virtual 360º em novo site

Uma das novidades para o mercado brasileiro é o novo site com um tour virtual dentro de uma concessionária: o usuário consegue “andar” pelo showroom e “entrar” dentro dos veículos, conhecendo todos os detalhes.

Ao clicar no painel, abre-se um catálogo com as informações do modelo, especificações técnicas, versões, motorização e itens de segurança.

Conheça: www.volvo360.com.br

Realidade aumentada

Uma outra novidade é a realidade aumentada para os modelos XC60, XC90 e S60, um recurso disponível em smartphones para visualizar o carro e todos os detalhes. Não é necessário download, basta acessar diretamente os links:

XC60
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc60

XC90
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc90

S60
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/s60

Catálogos digitais

Também está no ar um novo site com todos os catálogos em formato ipaper. Os clientes conseguem consultar os modelos, acessórios, além de informações sobre Volvo on Call, Selekt, PCD e Revisão Preço Fixo: https://volvoca.rs/HomeCatalogo

Através do Volvo Car Financial Services, a marca também desenvolveu condições especiais de financiamento para este período.

Válido para todos os produtos, os planos têm 60 ou 90 dias de carência, parcelamento em até 36 meses (com 50% de entrada) e taxas a partir de 0,69%.

“O cliente escolhe o modelo e a versão, coloca seus dados, e a proposta é enviada diretamente por e-mail e pelo chat, onde ele já pode conversar com o vendedor para tirar dúvidas e fechar o negócio”, comenta João.

Fonte e Imagem: https://carpress.uol.com.br/slider/3378-volvo-apresenta-site-com-tour-virtual-para-conhecer-o-carro-que-quer-comprar